A Rússia implanta transportadores de armas nucleares na Crimeia ocupada – Yelchenko


O representante permanente da Ucrânia na ONU, Volodymyr Yelchenko, afirmou que a Rússia deslocou equipamentos de transporte militar pesado na região invadida da Crimeia capazes de carregar armas nucleares.

“Depois que a Federação Russa ocupou a Crimeia, o aperto militar sobre a península ocupada aumentou. Comparando com o período pré-ocupação, a Rússia mais do que duplicou seu pessoal militar de 12.500 para mais de 28.000, e até 31.500 provavelmente, de acordo com as estimativas recentes “, disse ele em uma coletiva sobre a segurança no Mar Negro e na região do Mar de Azov. “A Rússia também reforçou e modernizou substancialmente seus componentes militares terrestres, aéreos e navais”, disse ele. “Militares russos na Crimeia têm tanques e sistemas antiaéreos, que antes não estavam presentes, até seis a sete vezes mais veículos de combate, sistemas de artilharia e aviões de combate.

Ele acrescentou que a Rússia mais que dobrou o número de helicópteros de combate, navios de combate e submarinos na área. “Estas forças são capazes de realizar operações militares abrangentes na direção estratégica do sudoeste, que inclui as águas e áreas costeiras, espaço aéreo correspondente sobre o Mar Negro e Azov, bem como na zona mais distante do Mediterrâneo”, salientou Yelchenko. 

Entre eles há um “cruzador russo ” Moskva ‘com o sistema de mísseis’ Vulkan ‘, três submarinos, uma fragata, dois pequenos navios de mísseis, equipados com mísseis de cruzeiro” Kalibr “, bombardeiros SU-24, que podem transportar bombas nucleares. ” “A qualquer momento Moscou pode trazer de volta outros meios de entrega de armas nucleares à Crimeia, que já foram usadas no território ocupado para fins de treinamento. Isso inclui Iskander, ‘bombardeiros adicionais e outros armamentos”, disse Yelchenko.



Esta página apresenta notícias e em especial as que tem alguma relação direta ou indiretamente com o cumprimento de profecias da Bíblia. 

9 comentários em “A Rússia implanta transportadores de armas nucleares na Crimeia ocupada – Yelchenko

  1. Imagino quegrande partedo povo da .Ucrania deve ter imenso ressentimento com a Russia.por causa.do.Holodomor que um fruto.autentico.do sistema Comunista
    E hoje Putin tentando subjugar essa naçao de novo

    Há um grande acerto.de contas pelo sangue humano derramado que.Jeová ajustará com oslideres das nações.

    Ver esse movimento militar pesado daRussia me lembra a sensação quetive na manhã de 11/9/2001 vendo.o.ataque no WorldTrade Center nos EUA.
    A sensação de que em.24hs qualquer coisa poderia acontecer inclusive uma terceira guerra mundial.

    Curtir

  2. O Queruvim mexeu em alguma configuração no site que está dificultando a postagem de comentários!

    Curtir

  3. É bem possível que a China revide aos ataques comerciais dos Estados Unidos por atacar as Testemunhas de Jeová que estão instaladas em Taiwan!

    Curtir

  4. atacando a sede das testemunhas de Jeová que existe em Taiwan, que é o único território sob domínio chinês onde há TESTEMUNHAS DE JEOVÁ agindo e vivendo LIVREMENTE.

    Curtir

  5. Tudo isso como forma de se vingar dos ataques dos Estados Unidos contra a economia chinesa.
    As TESTEMUNHAS DE JEOVÁ podem virar alvo por serem uma religião de origem e sede nos Estados Unidos.

    Curtir

Os comentários estão fechados.